domingo, 31 de março de 2013

Inspire-se! - 3 looks, 3 estilos para último dia de feriado

Olá, meninas! Faz tempo que não publico um look inspiração, então lá vai um combo de 3 looks. São 3 estilos diferentes, escolha o que mais combina com você neste momento e monte sua composição para a última saída do grande feriado por que passamos.

# CUTE
Para fazer o estilo cute, não precisa usar muitos elementos do universo infantil. Muitas vezes, basta uma T-shirt fofa, como esta abaixo, de cachorrinho. O restante do look está bem "mulher" - nada mais fatal que scarpins e saia peplum.

A estampa houndstooth (também conhecida como pied-de-poule) da saia confere uma atmosfera retrô adorável ao look.

# DIVA COM ARTE
   A Moda passou da sua fase exagerada da estação anterior e agora pede minimalismo, simplicidade. É a ressaca do neon, do maxi, dos metálicos para se tornar mais introspectiva. O look abaixo está lindo, não abusa de muitas cores nem acessórios. Ótimo para uma saída domingo à noite.
 

 # MODERNA
    Animal print costuma chamar muito a atenção, então é bom moderar nas outras peças. Para que coisa mais moderada do que o branco? O look abaixo é quase monocromático, quase total white, mas tem a monotonia quebrada pela estampa de oncinha. Importante o equilíbrio de texturas, a renda trouxe a dose certa de charme e harmonia.

 

Até o próximo post! Vou continuar o assunto infinito de tendências 2013... Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.