sábado, 9 de março de 2013

Contato


Quem quiser entrar em contato comigo por email, o endereço é alphinete@hotmail.com

Ademais, podem deixar comentários nos posts também, que sempre leio.

26 comentários:

  1. oi queria saber o preço do snakers verde e como faço pra comprar??? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não vendo nenhum produto, só coloco as imagens. Procura por sneakers no site www.dafiti.com.br Certamente há algum verde por lá. ; )

      Excluir
  2. Olá luana, estava vendo seu post sobre cintos metálicos e tal. Eu comprei um, você acha que ainda tá usando? Sera que dá para usá-lo com aquelas camisas chifon? (aquelas mais larguinhas? Eu tenho uma preta) Eu não tenho saias, acha que com calça jeans ou short fica bom? ADOREI SEU BLOG, SE PUDER DA UMA OLHADA NO MEU FICAREI MUITO GRATA! sonhandocomcorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Aquele modelo tradicional de cinto metálico dourado está meio saturado, mas não é por isso que a gente vai jogar fora, né? Encontrei uma imagem com camisa chiffon + o cinto + calça preta, dá uma olhada: http://www.raomkt.com/glossyhouse/wp-content/uploads/2013/02/amarelo-1.jpg Creio que com uma calça de alfaiataria, como esta da imagem, fique melhor do que com jeans. Olhei seu blog, muito bacana! Abraço!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de uma dica, tenho uma formatura a comprei um vestido de cetim com estampas florais, será que fica brega eu ir assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não tem como saber se está brega sem ver como é exatamente o vestido. Tem foto dele? A priori, só pelo fato de ser floral, não fica brega. Abraço!

      Excluir
  6. Oi Luna,

    Sou bem magra e tenho receio de usar calças de caminhada e mesmo legging. O que acha a respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Se você usar um legging estampado, vai parecer mais cheinha, então aproveite que você é magra e fique à vontade para usar o que quiser. Experimenta usar um legging de cor mais aberta, como azul médio, que também vai parecer maior. Se você não se sente à vontade em parecer magra, evite a cor preta e outros tons escuros, certo? Abraço!

      Excluir
    2. Adorei Luna. Fantásticas dicas, como sempre!

      Excluir
  7. Dicas de Langerie para loiras!!!
    Grata, Helen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helen! Qual ocasião? De repente, posso até fazer um post sobre o assunto... Para um lingerie ficar legal, é preciso saber também o tipo de corpo e a cor da pele. Só pela cor do cabelo, eu recomendaria o clássico vermelho, mas as cores preto e pink também costumam ficar legais. Eu só evitaria mesmo laranja, verde (para não ficar algo muito "bandeira do Brasil") e amarelo.

      Excluir
    2. Show de bola! Confiança total nas suas dicasAdoraria um post! Obrigada!

      Excluir
  8. Luna, é a Vera. Em sua sincera opinião: o nude não combina com loira né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo restrições, pode ficar bom, há nudes e nudes. Olha este vestido, é nude, está usado por uma loira e ficou bonito: http://www.tugore.com.br/arquivos/postescritodiane(1).jpg É preciso saber escolher a tonalidade ideal de nude, para não ficar apagada.

      Excluir
    2. Há nudes que puxam para o marrom, outros para o offwhite, então é preciso escolher um que combine com a cor da sua pele também, além da cor dos cabelos.

      Excluir
    3. Valeu!

      Agradeço a atenção!

      Excluir
  9. Oi Oi!!!
    Lú, olho seu blog todo dia ansiosa por novidades e adooooooro! Gostaria que fizesse um post sobre lojas de roupas e acessórios online que ofereçam opções baratas de compras.Gosto de compras virtuais, porém não conheço muitas lojas. Ah, e precinho bom!!!Aguardo. Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que legal que você visite o blog com frequência. É muito gratificante ouvir isso, vou tentar postar mais vezes. Normalmente só saem no máximo cerca de 2 postagens por semana. :) Posso tentar fazer um post sobre lojas online, mas não tenho muita experiência nisso. Como não tenho cartão de crédito, raramente compro pela Internet, então ficaria difícil dar credibilidade ou não a um site. Sei que a Dafiti, por exemplo, tem muitas opções de sapatos e a preços bons, mas meus conhecimentos em sites de venda online não vão muito além do que todo mundo já sabe. hehe Abraço!

      Excluir
    2. Entendo e considero a credibilidade por sua sinceridade em querer postar o que conhece. Abraços.

      Excluir
  10. Luna, posso ir à um culto de formatura com um vestido básico de musseline, com pontos bordados apenas no busto, cor vermelha (sangue) e calçar um sapato com estampa de oncinha na cor marron e rosa nude? O sapato combina com o vermelho? Achei o sapato preto pesado, já que o vermelho é vibrante.Aguardo sua resposta!
    Parabéns pelo blog, uma amiga indicou e valeu a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não há proibição quanto a isso, mas se ainda der para escolher, acho vermelho uma cor incompatível com igrejas/missas por inspirar muita sensualidade. Mas se você já estiver com o vestido vermelho, é bom evitar que os sapatos sejam de oncinha, porque essa combinação vermelho + oncinha reforçaria ainda mais a ideia de sensualidade. Que tal experimentar umas sandálias totalmente nude, em uma cor próxima da sua pele? Normalmente elas combinam bem com o vermelho. Obrigada pelo elogio ao blog, seja bem-vinda. ;)

      Excluir
  11. Luna me ajuda tem um vestidos com decote em V curto de manga quero fazer ele mas minha costureira não sabe por onde começar ela quer saber se ele é inteiro ou saia e blusa vc tem o molde dele? Me ajude por favor!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não tenho moldes dos vestidos mostrados neste site. O que posso dar a dica é que, se o decote em V for muito profundo, possivelmente você vai precisar de um tule (o mais bonito é o ilusione) na área do decote, para dar apoio. Quem decide se será inteiro ou saia e blusa é você. Se inteiro, provavelmente você precisará de um zíper na lateral ou nas costas. Abraço!

      Excluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.