terça-feira, 5 de março de 2013

Adam Lippes, fall/2013

Vocês conhecem o estilista Adam Lippes? Americano, fashion designer e formado em Psicologia, já trabalhou para a Ralph Lauren e, em seguida, para Oscar de la Renta. Em 2004, Lippes fundou sua própria marca e, desde então, tem trazido boas novidades ao mundo fashion. Gostei da sua última coleção, desta temporada de desfiles euroupeus, vou compartilhar um pouquinho com vocês...

Adam usou bastante a cor ferrugem e, nos pés, trouxe os clássicos scarpins em cores inusitadas. A paleta ficou linda e original, concordam? O vestido tem decote em V (suuuuper em alta!) e estilo boudoir.



Adam Lippes trouxe um offwhite mais diferenciado, que puxa suavemente para o rosa. Este look tem um forte quê do estilo bailarina.
Lembram-se das track pants (leia post se houver esquecido)? Elas também marcaram presença na coleção, deixando o estilo esporte com ar chiquérrimo.
Eis aqui um local diferente para se colocar uma megafenda. Destaque para a harmonia perfeita entre os escarpins ferrugem e o vestido branco.
Maxi sobretudo + vestido
Desde o ano passado, muitos estilistas têm tentado trazer capas à moda. Esta está bem estilizada e charmosa, assim como estas track pants com listras laterais prateadas.

Calça-saia, que tal?
Espero que tenham gostado. Hora de tirar os escarpins do armário, certo? Embora não sejam propriamente uma tendência, são peças atemporais que conferem glamour a n produções. Outra lição que podemos tirar é economia nas cores.

Abraço!

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.