domingo, 29 de dezembro de 2013

Meu look! - missa de formatura

Olá, meninas! Finalmente passaram todas as festas referentes à minha formatura. Fiz muitos posts seguidos com fotos minhas, mas em 2014 o blog voltará ao normal com outros temas voltados à Moda. Segue abaixo o look que usei na missa...



Vestido: Patrícia Bonaldi
Brincos: Swarovski
Clutch e pulseira: lojinha de um shopping daqui de Fortaleza
Make: Daniel Cordeiro
Penteado: Gerson
Inspirações medievais
Na catedral gótica de Fortaleza
#costas
Como sei que algumas "mamães" também frequentam o blog, compartilho o vestido preto que a minha usou, que é da Mabel Magalhães.
 Beijos!

2 comentários:

  1. meu comentário!!! Sapato de oncinha com detalhe rosa bebê + vestidinho vermelho combina???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te respondi na seção "Contatos", dá uma olhada lá. Beijos.

      Excluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.