domingo, 29 de dezembro de 2013

Meu look! - baile de formatura

Aha! Para quem estava curiosa, aqui vai meu look do baile de formatura. Não sei se já havia comentado, mas escolhi um vestido relativamente simples, "com pouca informação", mas com uma certa "identidade homogênea". De uns tempos pra cá, tenho tentado "enxugar" meus looks, deixando-os para uma estética mais minimalista (o velho "o menos é mais"), contudo sem deixar de ousar. Espero que gostem...


Vestido e sapatos: Bárbara Bela
Clutch lótus: Isla

Um pouco da decoração do buffet
Esta clutch se tornou meu xodó, ainda mais que ela se inspira na flor de lótus, que me é bastante significativa, por simbolizar o samádhi (nirvana, iluminação espiritual) na cultura hindi.
No lado direito, minha irmã, usando um vestido da Cholet, com paleta de cores ferrugem/laranja/dourado.
No penteado, usei uma "trança cascata".
Brinquei um pouco na paleta de cores: verde (vestido), dourado (sapatos e um pouco dos brincos), vermelho escuro (boca e unhas).
Minha mãe usou este vestido escuro da Mabel Magalhães.

Feliz 2014 para vocês. Façamos votos para um ano bom em escala individual, mas também global. Próxima postagem só no próximo ano. Grande abraço e tenham um ótimo restante de festas!

4 comentários:

  1. Como formanda, tenho que usar carteira? Eu não gosto! Até porque meu vestido é todo em paetê azul marinho. Posso usar uma pulseira de stás com três linhas de pedras e brincos de strás, porém de franjas, discreto. Esclareço que meu vestido é tomara que caia e apesar dos paetes ele não tem mais nenhum detalhe, exceto um tecido da mesma cor apenas no busto. Você está muito linda em todas as fotos, por isso a confiança!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! Não precisa você usar bolsa, eu quis usar porque havia gostado muito dessa, mas praticamente só cabia um batom, para fazer os retoques. Você pode deixar suas coisas então com sua mãe ou outra convidada.

      Excluir
    2. Faltou um posicionamento sobre o que acha do meu look!

      Excluir
    3. Olá! Parece que seu look vai ficar bonito sim, agora é só procurar referências de maquiagens e penteados bonitos. :) Abraço!

      Excluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.