terça-feira, 30 de abril de 2013

Visita à loja da Patrícia Bonaldi

Olá, meninas! Sei, sei. Tenho postado menos. Mês de abril chega ao fim com meros 6 posts. Não posso prometer que, em maio, postarei mais, no entanto devo continuar com, no mínimo, 1 post por semana. Sem mais desculpas, quero compartilhar com vocês um pouco da minha primeira vista à loja da Patrícia Bonaldi em São Paulo-SP.




Quem acompanha o blog deve ter percebido que sou fã (à minha maneira, mas fã sim...) dessa estilista mineira. Ter um vestido dela era um sonho de consumo, de modo que fiquei muito contente ao entrar na loja e ver pessoalmente tanta coisa linda que eu só conhecia por foto. Fato: os vestidos são deslumbrantes, de tirar o fôlego. Ao vivo, são ainda mais bonitos, verdadeiras joias.

 


Eu estava atrás de um vestido para usar na missa (não sou católica, mas parte da minha família o é...) ou no baile de formatura. Encontrei lá o que vestirei na missa, mas, para manter o segredo e aumentar a curiosidade, não divulgarei o que escolhi, apenas estes dois que provei.



Apaixonei-me por este meio laranja com renda verde clara, mas não foi o escolhido. Tá, para uma missa, um decote tão profundo não iria cair tão bem... : S As aplicações de pérola, as cores,  o modelo simples-mas-eficaz, tudo está fantástico nele!

Meninas, aguardem que em dezembro mostrarei qual foi o modelo secreto escolhido para a missa de formatura. Resta comprar o vestido para o baile, no entanto isso deixarei para o segundo semestre. Grande abraço e bom feriado amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.