domingo, 21 de abril de 2013

Meu look - saia de franja + colar de aranha

E aí, meninas, como estão? Cada vez aumenta mais a quantidade de posts em rascunho. Tenho postado menos, é verdade. Estou devendo urgentemente para vocês um post sobre tendências em vestidos de festa, não esqueci. Por enquanto, fiquem com meu último look...



Blusa de algodão muito macio e com estampa meio geométrica: Spaço de Vestir.
Saia com franjas: Anne
Sapatos: C&A

Eu me apaixonei por este colar de aranha. Comprei-o recentemente em uma lojinha da Ladeira Porto Geral, São Paulo-SP. Caveiras me cansaram, então uma alternativa para "pingentes do submundo" são aranhas. So lovely.
Combinar a cor da clutch com o bracelete é um truque light para se divertir com cores sem "apapagaiar" demais nem fazer conjuntinho chato "bolsa da cor dos sapatos".
Abraço, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.