sábado, 5 de janeiro de 2013

10 looks, 10 estilos para arrasar nas baladas

Olá, garotas! Muitas de vocês têm a felicidade de agora estar de férias. Pensando nisso e também naquelas que, mesmo tendo que trabalhar e/ou estudar, não deixam de curtir suas baladas, fiz uma seleção de 10 looks para badalações noturnas em geral, cada um para determinado tipo de garota, intenção ou estilo diferente. Vejam em qual você se encaixa melhor e se inspirem!

1. A OUSADA
Saia longa de paetê com megafenda lateral, top cropped, colete jaqueta jeans, sapatos coloridos.

2. A MODERNA

Animal print é comum, mas neon e com blusa mullet grandona são outros 500, vamos combinar? 

3.  SENSUAL ÉTNICO

Colar diferente (dê uma trégua para seus maxicolares coloridinhos, ok?) metálico, cuff, sapatos prata, saia com estampa étnica. Se a saia for curtinha assim, aposte em uma blusa mais larga.

 4. TOQUE DO WEST

Você vai para paquerar? Acrescente alguma peça vermelha, como esta saia de renda. Fica linda com blusinha xadrez (leia post sobre western shirts).
5. A FEMININA
    Quer ir de vestido? Abuse de modelos modernos e capriche nos acessórios, especialmente cintos.

Acessórios na cor bronze são super classudos e garantia de ficar diferente. 

6. PEGADA ROCK
 
Alguns elementos rementem instantaneamente à ideia do rock, como couro sintético, studs, spikes, cor preta. Coloquem uma pitadinha de rock´n roll no look para dar aquela apimentada geral.

 7. ESPORTE
     Cada vez mais, o sportwear tem invadido outros setores da vida, tendo sido usado inclusive à noite.  Escolha uma peça e incremente o visual, pode ser um boné, blusa com números, varsity jacket, tênis, short esportivo, etc.
Sucesso esta saia com rasgões enormes e meio compridinha.
  8. MILITAR
      Nem só de estampa camuflada vive o estilo militar.

Vestido nude,  colete verde oliva e este mix de cintos fizeram um look único - get inspired now!
 9. FEMME FATALE
     Para a femme fatale, não basta ser sensual, tem de rementer ao mistério, ao perigo, ao "and you know, that I´m no good". 

Combinaçãozinha (crop + saia lápis cintura alta) que já começou 2013 bombando entre as blogueiras de moda do Brasil. Começou há um certo bom tempo no exterior, mas agora que as brasileiras estão pegando o gosto pela coisa. Leiam post sobre a trend (bare mid riff).
 10. VENTOS TROPICAIS
        Algumas meninas evitam usar estampas à noite, mas por que não, hein? Com as peças certas, elas ficam ótimas, transmitem frescor e jovialidade ao look.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.