terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TOP 20 - que sapatos comprar neste Natal?

Garotas, fiz uma visitinha aos sites das principais marcas de sapatos vendidas no Brasil, vi suas coleções disponíveis para este Natal e escolhi 20 modelos de sapatos. A maioria deles é de festa e são sugestões sobre o que usar nelas neste final de ano. Priorizei as lojas com preços relativamente mais acessíveis, não incluí Louboutin aqui, por exemplo. Prontas para babar?

Visitei outras marcas além das expostas aqui, mas as com modelos mais interessantes que encontrei estão no post. 

AREZZO

Estes contornos metálicos são maravilhosos e uma das novidades mais especiais para este Natal.
Embora o "mainstream" esteja fascinado com os spikes, essa tendência já começou há um tempão no exterior e daqui a pouco ninguém vai aguentá-los mais (mesmo quem gosta muito do estilo rock como eu já está pegando abuso...).



Outra vez, as tirinhas entrançadas, supercharmosas!
CARMEN STEFFENS


Releitura bem chique do modelito da Zara que arrebatou multidões este ano! Confiram meu look com modelo parecido, porém da Giovanni Bruno.

A cara da balada! Depois da confusãozinha Carmen Steffens x Louboutin pela sola vermelha, C.S. entra com esta sola pink ma-ra-vi-lho-sa.
SANTA LOLLA

Aê! Finalmente começaram a chegar modelos "heel less" (sem salto) no Brasil. Diretamente da moda alternativa de contracultura para os pés fashion... ♥  Usariam, meninas?

Cores lindas, bem pasteis, para quem quiser um toque de princesa nos pés na noite de Natal (uh! essa frase ficou muuuuuito brega)
Eu disse que não aguentava mais spikes? Ô, mas estes são diferentes! Os sapatos parecem ter saído diretamente das trevas, perfeitos... Têm efeito diametralmente oposto do modelo rosé anterior. Se o primeiro te deixa com ar de boazinha, este ninguém vai negar que você é uma garota má.

LUIZA BARCELOS
Marca com sapatos mais carinhos, os preços mais baixos são, em média,  R500,00. Encontrados em lojas multimarcas como Meia Sola.


SCHUTZ
Bem, a marca que tinha a maior quantidade de modelos bonitos foi, sem dúvida, a Schutz. A ideia inicial era fazer só um top 10, mas o imenso número de sapatos bacanérrimos da marca me impediu...

Combinar dourado com prata é uma ideia fashion que as it girls mundo afora têm adorado. Salto com studs tudo de lindo!
Cor vibrante + oncinha = modelo esgotado na maioria das lojas da Schutz
Este prata meio chumbo, discretamente combinado com tom terroso, é a aposta certa para quem quer um modelo que dê certo com tudo

Super high heel! Não gosto muito pela falta de conforto, mas se for só para tirar umas fotos e depois sentar, vale a pena!
E aí, a quantas anda o coração de vocês até agora?

Outro morto de lindo e altíssimo. Daqueles que você só usa uma vez e depois pode ser usado para enfeitar a estante do seu quarto (#só-se-for)
Gladiadoras nude, daquelas que vão bem com tudo, para acompanhar você em todo o ano de 2013
Trend alert! Saltos totalmente metálicos ou com detalhes.
Gladiadoras, must have da estação

Um "heel less" moderado. Zehr schön!

Outra vez, cores metálica + terrosa.

Para finalizar, estes saltos bafônicos da Schutz.

E aí meninas, ajudei a confundir? Qual vocês escolhem?


Veja também: 32 tendências de sapatos 2012/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.