quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Minha wishlist para amigo secreto de Natal

Torno a postar nesta tarde escaldante fortalezense para compartilhar com vocês que opções de presente dei ao meu amigo oculto. Usamos o site Amigo Secreto, que fará o sorteio e tem algumas ferramentas interessantes, entre as quais colocar a lista de desejos e conversar anonimamente com quem você tirou.

Alguns itens da minha lista!

1. Short com spikes
    Vocês ouviram-me dizer em algum post que eu estava saturada de spikes? Esqueçam.




2. Saia branca de paetê
   Esta peça pode ser chave para vários looks.


3. Short floral
 
4. Blusa com estampa camuflada
   Este item está em uma das minhas wishlists passadas.

 
5. Blusa com gola laço


6. Regata dourada de paetê
   Quero muito! Possibilita infindáveis looks, básicos e sofisticados.


7. Alpargatas
    Top em matéria de flat para este verão. À primeira vista, não são tão bonitos, mas são interessantes, confortáveis e, depois de um tempo, você se acostuma esteticamente com eles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.