terça-feira, 6 de novembro de 2012

WISHLIST 003

Vai ser difícil limitar esta minha wishlist a 10 itens, mas farei um esforço e deixarei alguns objetos de desejo para uma próxima lista - até parece que o simples fato de colocá-los aqui fará com que eu os tenha... Não consegui todas as peças das wishlists passadas (001 e 002) e já vem esta...

1. Blusa preta e branca de mangas longas
    Esta peça é um verdadeiro Coringa, combina com tudo, é moderna e elegante.

Pouco tempo atrás, a C&A vendia uma blusa parecida com esta. Peninha que não comprei...



Modelo mais diferenciado
As blusas P&B ficam lindas com estampa floral. Você pode combiná-las também, por exemplo, com saias étnicas.

Esta aqui está suprema! Ótima com legging em galaxy print.
 2. Double cuff
     Matéria recente de um dos meus posts, vejam aqui. Para quem não aguenta mais mix de pulseiras, os braceletes dourados metálicos vieram para salvar.
3.  Clutch floral
     Eis mais uma peça que casa bem com tudo. Indispensável. Em sentido restrito, a palavra clutch é usada para bolsas em formato de "saboneteiras compridas". Por aí afora, clutch tem sido usado para qualquer bolsa em que você tem de carregá-la segurando com as mãos, e não pendurada no ombro.  
Se fosse para escolher um, queria assim! Associação clutch + aneis à McQueen - já virou clichê, mas não deixa de ser lindo, trendy e desejável...


 4. Outwear vermelho
     É sempre bom dispor de "3a peças" de cores diversas para finalizar looks, deixando-os mais elegantes. 

Blazer vermelho é a cara do poder.

Tríade clássica P&B + vermelho

Pode ser uma jaqueta vermelha de couro sintético, algo bem James Dean.
James Dean, meninas. Para quem não conhece, recomendo o filme "Rebel Without a Cause" (no Brasil: "Juventude transviada", mais um título nada a ver com o original...)

5.  Sapatos brancos com sola vermelha
     Sapatos com a sola vermelha ficaram em alta a partir do shoes designer Christian Louboutin (top, top, top!). Este item 5, confesso, é puro fetiche. Se você não estiver disposta a pagar mais de 1000 reais em um par de sapatos, procure pelos inspireds. Quase toda loja tem.

Estes são do Louboutin. Noivas, atenção, sapatos brancos com sola vermelha são perfeitos para quebrar a monotonia do look branco total de uma forma discreta.

O efeito que eles causam num look... *-*
Acrescentados o dourado e o nude em sandálias superaltas (não gosto, não são nada saudáveis...). São bonitos, mas... você não vai aguentar muitos segundos em pé.
Zeus, que sensacionais! Salto meia-pata, spikes prateados, sola vermelha, peep toe... Noivas roqueiras, estes são para vocês!
6. Verde
     Verde? Como assim verde, né? Estou desejando várias peças nessa cor, geralmente tão esquecida nas lojas, nos looks...

Blusa peplum floral + saia lápis verde + trench coat

Sapatos verdes - quem tem?

A C&A está com um blazer verde muito parecido com este na faixa de R$129,00.

Vestido longo de renda guipir com forro menor da Farm, aproximadamente R$500 e morto de lindo. Ideal para quem vai passar o reveillon 2012/2013  na praia.

Blusas de seda ou outro tecido fino com mangas longas e botões na frente estão quase bombando tanto quanto já bombaram blusas de alcinhas de cetim. Espero que não saturem como essas últimas. Esta tonalidade de verde está magnífica.
7. Clutch de paetês dourados
    Quem começou esta tendência foi a Zara e agora ela tem aparecido em vários looks. É coringa e tem um ar meio indiano maravilhoso.

Original da Zara

Podem usar durante o dia!


8. Captoes metálicos
    Já está com um tempão que escrevi um post sobre captoes (leiam aqui), mas ainda não adquiri os metálicos, que estão entre os mais bonitos e cobiçados do momento.
Escarpim mint green com cap metálica

Flat captoes com parte metálica colorida na cor turquesa.
9. Cardigã branco ou off-white
    Mais uma 3a peça salvadora.

Cardigã offwhite

Ideal para usar com vestidos casuais
10. Blusa de tecido fino com estampa camuflada
      Não sei se vocês repararam, mas tenho optado por blusas de tecido similar a seda. Elas são leves, confortáveis e trazem uma certa elegância. Vejam post sobre estampa camuflada.

Esta blusinha camo usada pela blogger Lia Camargo (Just Lia) tem sido comprada também por muitas lookbookers - C&A, please, faça uma igual! *-*

Garotas, aqui finda minha wishlist. Termino com uma pequena reflexão para "pesar nas nossas mentes":
"Vendedores de bens não desejam que seus compradores passem muito tempo usufruindo deles, gastando assim um tempo que poderia ser usado em outras incursões de compra" (Bauman)

    Um comentário:

    Seu comentário está sujeito a aprovação.