segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ACESSÓRIOS - "double cuff" (trend!)

2012 foi, para a Moda, um ano em que tudo que é chamativo foi exaltado: neon, paetês, giltter em sapatos, peças metalizadas e, agora por último, o Barroco. No bloco de ascensão do metálico, vieram os chokers, os cintos metálicos e os braceletes.

Reparem que não ficou absurdo usar braceletes dourados na praia. Ao contrário, está maravilhoso. Foto de um dos penúltimos editoriais da Água de Coco.

E como tem sido a forma mais trendy de usar braceletes? Eu já tenho comentado em outros posts, mas resolvi fazer um só para esta tendência. A resposta é "double cuffs". Tradução literal: "algemas duplas". A moda é usar braceletes iguais (tem-se chamado também de "gêmeos"), um em cada braço e principalmente os metálicos, que lembram bastante os chokers e os metal belts que estão em alta (para vocês terem ideia, meu post sobre cintos metálicos é um dos mais visitados do blog).

Vale muitíssimo a pena investir em vestidos preto e branco para looks de Natal deste ano. Modernos, lembram pop art e combinam com tudo. Bolsas de paetês também estão bastante em voga. Aqui, a trend "double cuff" é usada como tornozeleiras. Um arraso!
A coleção nova da Água de Coco (verão 2013) está de tirar o fôlego. O ensaio fotográfico ficou lindo, looks de praia com icebergs de fundo (adorei a ideia paradoxal). Aqui, biquíni cintura alta (leia post sobre eles) na cor burgundy - perfeito! Em quase todos os looks do editorial, a modelo está com a trend "double cuff", viu, meninas? Está mais do que permitido usar braceletes dourados na praia.
Carolina Dieckmann, sempre muito antenada, fez um look muito fofo com penteado de tranças + vestido cut out + braceletes duplos dourados (double cuff). Meninas, já fica esta ideia de look para o Ano Novo!
Mais um look da coleção nova da Água de Coco. Linda foto! O maiô dourado com cut out está um luxo!
Quero! Eles dão aquele up nas composições.

Os cuffs podem ser também estilizados, como estes étnicos.
Braceletes duplos da ASOS. Além de lindos, incorporam a trend cruzes.

Fim do post, meninas! Fica esta foto de inspiração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.