domingo, 5 de agosto de 2012

ÜBER TREND - animal face

Uma das últimas febres no mundo da moda é a conhecida "animal face", geralmente em T-shirts. O animal mais utilizado é, de longe, o tigre. Pode vir de boca aberta ou fechada, a aberta passa uma ideia maior de "cheguei para afrontar", enquanto a segunda transmite um ar mais cute, e o poder fica por conta do olhar do bicho. Compare abaixo as duas sensações.

Dois looks bárbaros com animal face. O primeiro aposta no "total black" com bolsinha em animal print (para completar logo de uma vez a animal jungle). No segundo, a garota está usando uma saia de couro sintético (muuuito em alta!), os acessórios estão bem indígenas (para manter o clima de floresta), e o cintinho na blusa completou o charme.

 
Os homens não ficam de fora. Animal face pode aparecer também blusas mais formais, como esta.
Muito bacana o look, destaques para o cinto "oui-non" (sim-não em francês), short de poá, gola preta, meias brancas de renda.

Carol Castro mostra que está bem atualizada com sua T-shirt animal face e calça metalizada, além do choker metálico estilizado.
Stella McCartney, uma das estilistas mais importantes da atualidade, irmã do Paul, ecologicamente correta, também lança sua T-shirt com face de tigre. Ficou ótima com paletó!


A "animal face" também pode ser de animais aquáticos, como tubarão - ótima escolha!
 
Gatinho, lobo... Encontre seu totem (em linhas gerais, seu xamânico "animal de poder") e o vista! : )
Mais um look masculino, totalmente utilizável por garotas também
Coruja, animal símbolo de sabedoria
À direita, blusa com franja e animal face, tudo de lindo e moderno! Viram também que make maravilhosa?
Animal face em looks casuais
Dois looks na linha casual-chique
Rihana (o nome dela tem dois enes? je ne sais pas!), que nunca fica elegante, mas que sempre está antenada, em 3 opções com animal face: maiô, t-shirt, vestido.
Já a brasileira Sthefany Brito, pós-Pato, tem dado show de elegância e moda em seus looks. Blusa de tecido fino de mangas longas branca (totalmente must-have da estação) com face de tigre, short preto de paetês (torno a lembrar: sequins are not dead!).

Megan boca-aberta Fox surge com essa jaquetinha curta, legging, T-shirt animal-face de tigre e esses sapatos de gosto duvidoso.
Saiam correndo para comprar as suas T-shirts animal face, ok? But do not panic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.