segunda-feira, 9 de julho de 2012

ÜBER TREND - tricô metalizado

          2012 pôs em evidência os metalizados (veja post sobre metallic basics) e, com eles, veio o tricô metalizado. Lembro sempre, o grande lance é usar essas peças durante o dia, à noite todo mundo já usava. Entrar nessa tendência tem, portanto, um quê de rebeldia, de quebrar regras antigas. Isso subverte o que é dia, o que é noite e representa muito bem nossos tempos, em que trocamos a noite pelo dia, e os "horários certos" para fazer as coisas já não existem mais. É a subversão do relógio circadiano.

Cardigã metalizado da Dress to, que logo se esgotou. Look bacana (eu e meus adjetivos old) com gola laço e saia de xícaras (sempre bom trazer algo divertido ao seu visual). Essa coleção da Dress to foi bem futurista, inclusive inspirada no desenho animado Jetsons. Sehr gut!

 

Outra vez, o cardigã metalizado da Dress to.

Pulôver (veja nosso post que conceitua pulôver x cardigã x suéter) metalizado (de um metálico meio fosco, meio chumbo, bastante em voga), gola de outono (veja post sobre fall´s collar; no Brasil, há quem chame gola de inverno), gravata borboleta, saia de tule, look predominantemente P&B da lookbooker brasileira mais famosa
Para quem quiser looks antenados de inverno, é fundamental ter uma peça de tricô metálico
Pulôver dourado e óculos escuros do modelo Illesteva, muuuito em alta
 
 

Ótimo com legging

Óculos cateye tornam seus looks sempre mais fashion

Fica muito bonito com jeans "podrinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.