domingo, 23 de dezembro de 2012

TOP 5 - maquiagem para olhos neste Natal

Há séculos eu não fazia um post de maquiagem, não é, garotas? Amanhã será a noite de "ritual coletivo" mais importante do ano e certamente a maioria de nós já escolheu a roupa, mas e a make? Claro que vai depender um pouco do que você irá vestir, mas separei aqui um top 5 de maquiagem para olhos que podem arrasar no Natal. Go ahead!

Vermelho é cara do Natal; portanto, se você estiver a fim de investir numa sombra, uma boa pedida é um vermelho com brilho. Você precisará também das cores preta e branca para compor o restante da make.


Combinação fofinha de verde com lilás, make fácil e diferente! Para ela, você tem que ter lápis para olho nas cores verde e lilás + sombras lilás e dourada

Make bem sofisticada. Use sombras de duas tonalidades de dourado (um mais claro e outro puxando para ferrugem) e roxa brilhosa. Você necessitará também de um lápis dourado para olho.

Delineador retrátil preto e sombras prateada, verde azulado e branco perolado.
Para este olho, lápis azul, sombras nas cores marrom escuro, azul piscina/ciano, azul médio, amarelo claro e branca.
 Bem, garotas, se eu não voltar a postar até amanhã, tenham um feliz Natal, que tudo transcorra em paz e que fiquem lindas na grande noite. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.