sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Como não passar o Ano Novo em branco

Como prometi, vou dar continuidade ao assunto "o que vestir neste reveillon". Para quem não viu a parte I, só com roupas brancas, aproveita e clica aqui. Este post vai ser dedicado só às outras cores, especialmente para quem, como eu, não tem costume de passar a virada em total white (mas talvez meu look deste ano tenha algo de branco, ainda não sei...). Às cores, pessoal!

# HOLOGRÁFICOS
   Esta é alternativa mais moderninha de todas e é glam por natureza.

Cut out collar estilizado

Legging holográfico: as lojas gringas já começaram a vendê-los

Não tem como algo brilhoso passar batido. Atrai imediatamente o olhar.
Lindo este, não?
# TIE DYE, DIP DYE, OMBRÉ...
   É bem bacana passar o Ano Novo com roupas coloridas, pois passa a ideia de que receberemos mais tipos de influências positivas. Mesmo quem não acredita em influências "suprafísicas" e pense que tudo isso é uma superstição boba, há de convir que as cores exercem influências no psiquismo dos outros.
  Tie dye, dip dye, ombré, whatever, todas essas palavras para descrever tecidos com gradação entre cores, estão em alta, então que tal usá-los no reveillon?
  Leiam post sobre tie dye.

Ainda que a proposta deste post seja "como não passar em branco", nada impede que seja uma roupa com a cor branca principal e algum detalhe em outra cor. Esta saia ombré está maravilhosa, daquela quase velha trend "maxissaia transparente com forro menor".

Você certamente não vai usar litas na praia, então pega este vestidinho e soma com umas rasteiras, que ficar perfeito!
Esta saia é bafônica demais, sucesso garantido.


# ESTAMPADOS
    Quem quiser um estampado, minha sugestão  é galaxy print, que tem tudo a ver com reveillon e "atrair forças cósmicas positivas". Leia post sobre o tema.



# PAETÊS DIFERENTES
   Ah, qual é, estamos quase ficando entediadas com tanto paetê. Vai usar mesmo assim? Escolha algo diferente do que as lojas estão expondo. O bronze, o branco e o dourado estão saturados, você vai ficar igual a 50% (no mínimo) das mulheres se usá-los.

Uma opção de paetê diferente é o holográfico. Não é tão fácil de encontrar no Brasil, paciência...

Escolha uma blusinha de paetês de uma cor que não seja usual, como esta ferrugem, e combine com calça, saia ou short de estampa bacana. Os acessórios, torno a lembrar, fazem a diferença - esta tiara de spikes pode ser uma boa e o crucifixo também...

Paetês bem coloridos, chapeu, calça preta, nothing more.
Saia lápis peplum com paetê verde + T-shirt interessante = look lindo

Se o paetê for dourado, escolha ao menos um modelito mais bem trabalhado, como este, que, além de ser peplum, tem colo transparente com tela preta (#super-em-alta)

Vestido com paetês bem coloridos e cinto metálico dourado, queridinho entre as últimas tendências absorvidas pelo mainstream

# DOURADO
   Óbvio? Sim, fazer o quê? Costumamos procurar muito brilho em ocasiões festivas importantes, no reveillon não poderia ser diferente. Sugiro shorts metalizados com blusinha interessante. Não vale blusa com "feliz 2013".




# P&B
   Clássico e sempre na moda, preto e branco é uma escolha muito querida entre as fashionistas.

Telas e cut outs!

Bare mid riff, top cropped de renda guipir e saia de couro sintético da Zara que ficou muuuito querida entre as it girls
Criação de Jason Wu.

# AMARELO
   Amarelo é uma cor esquecida o ano inteiro e muito lembrada no último dia do ano. Representa alegria, prosperidade, etecétera.

A blogger Lu
E aí, mais decididas ou mais confusas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.