segunda-feira, 15 de julho de 2013

As sandálias mais usadas pelas celebs no momento

Antes de qualquer outra coisa, relembro que os protestos não pararam no Brasil (que bom!), apesar de a mídia marrom ter dado um enfoque menor. Ainda há muito pelo que se lutar, continuemos indo às ruas. Agora voltemos às futilidades... Já viram este modelo de sandália por aí?



O design veio inspirado pela moda das gladiadoras, mas de uma forma mais arredondada pelas mãos de Jimmy Choo. Muitas celebridades renderam-se apaixonadamente a esses sapatos e não cansam de usá-los em incontáveis ocasiões.

Heidi Klums
É o novo queridinho, sabe? Lembram-se daqueles sapatos que até hoje morrem de usar do Valentino (confiram aqui)? Pois o amor tem sido tão grande quanto.

Eva Mendes
Não precisa economizar para comprar os originais. As grandes marcas de sapatos já fizeram os inspireds. Tenho um modelo P&B bem parecido da marca brasileira Corello (vejam meu look com ele aqui).

Scarlett Johansson
Brittany Snow
São conhecidas como "lance sandals" e a melhor cor para se comprar, considerando que o melhor é optar por algo que você vai usar muitas vezes, é a nude.

Jordin Sparks
A mulherada tem usado tanto em looks bem produzidos de festa como em momentos mais casuais.

Voilà, Taylor Swift, exemplo de dress code em festas!
Pelo visto, a Srta. Swift não se satisfez só com um par...
Para quem ficou interessada ou curiosa em saber qual o preço, atualmente custam 625 euros, ou seja, aproximadamente R$ 1875. Ah, esse é o valor pelo site. Aqui no Brasil, com os impostos, deve ficar ainda mais caro.

Para você que não sabia que sapatos usar com um vestido neon...

Esses de Selena Gomez têm o diferencial dos saltos dourados.
E aí, meninas? Hot or not?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.