quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meu look! - já dá para respirar...

Garotas, creio que já podemos comemorar alguma coisa. PEC 37 rejeitada, corrupção como crime hediondo aceita pelo Senado (ainda faltam o congresso e a sanção da Dilma) e a convicção de que unidos, saindo da nossa zona de conforto, podemos pressionar o Estado. Ainda resta muito pelo que lutar, a luta deve ser vitalícia, mas hoje me sinto um pouco mais tranquila, a ponto de postar meu mais recente look de festa neste blog...



Tá, e qual foi a ocasião? Sábado houve o baile de formatura da minha turma de faculdade original (se eu não houvesse trancado o curso por um semestre, também seria o meu, de forma que minha formatura será em dezembro). Por conta dessas circunstâncias, esse evento seria especial para mim, eu precisava vestir algo que realmente me agradasse. Esse vestido foi meu presente de aniversário (adiantado em mais ou menos um mês) e é da Patrícia Bonaldi.


As sandálias são Giovanni Bruno, modelo inspirado na Zara. A clutch com pérolas comprei na Sun Bijoux, do shopping Benfica.

O tule preto elástico preenche todos os cut outs do vestido.
#detalhes
Garotas, não sei ainda com qual periodicidade vou postar no blog. Aconselho a checar uma vez por semana ou a cada 15 dias. Obrigada pelas visitas. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.