quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ÜBER TREND - "legging fotográfico", "digital print legging"

Oi, meninas! Hoje vamos falar de uma trend que se tem insinuado de uns tempos para cá. É meio chamativa, meio "statement", daquelas peças que tomam conta de um visual, mas é assim que tem sido a moda ultimamente, exceto pela ascensão dos pasteis e off-whites.

Whatever, o assunto da vez são os leggings que chamo de "fotográficos" e que são conhecidos no exterior como "digital print legging", posto que são impressões digitais no tecido.

Dividi-os por tema... Voilà!


LEGGING DE PAISAGENS, PÔR-DO-SOL, CÉU, ONDAS, TROVÕES...
O contraste rosa/turquesa é uma boa pedida, além de ter combinado prata-chumbo dos escarpins e da bolsa com alguns acessórios dourados. Este look rendeu muitos "hypes" no Lookbook.

 
Aposte em cores sóbrias nas outras peças, já que o legging fotográfico é ultrachamativo.

Óculos aviador, outwear quase militar, blusinha fina P&B por dentro (quero!).
Aposte em looks com poucas cores, como este, cuja paleta vai do branco ou roxo, passando por gradativas tonalidades. Lindo!

Os sneakers na cor laranja surgem aqui como uma continuação do legging.
P&B + legging fotográfico

Regata branca de renda: totalmente must have!
Zeus, que oxfords transparentes bárbaros são esses? Outra vez, as lookbookers apostam na combinação legging fotográfico + preto e branco. Não tem erro. Look ótimo para um fim de tarde. ♥
Look mais ousado... Bom pra ir a uma aula de ballet... : )

Mayo em seus atuais looks está bem mais rocker e menos romântica, mas nem por isso perde a autenticidade tão característica das suas composições. Apostou nas cores caqui e off-white para combinar (tão neutras quanto o P&B!).
LEGGING DE CAVALO

Look magnífico com slippers com spikes, legging de cavalo, blusa de gola fininha mint green, jaqueta jeans, choker metálico.
Acrescentar jeans suaviza os looks com leggings fotográficos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.