terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Combine bolsas e sapatos em 10 dicas - parte III

Continuemos. Para quem não viu as partes I e II desse assunto, é só clicar nos links imediatamente anteriores. Tudo bem com vocês?

Quando for comprar uma bolsa colorida, dê preferência às cores mais suaves, em estilo candy color, como esta da imagem. Ficará muito mais facilmente elegante, ainda mais se você combinar com sapatos em outra cor pastel também.

5. Pegue as cores da estampa da roupa
    Às vezes parece difícil fazer um look quando um dos elementos é estampado, mas fiquem frias, porque uma das estratégias é aproveitar as cores da estampa e inseri-las nas outras peças.

A blogueira Chiara aproveitou o vermelho e o branco que já havia no vestido para pôr nos pés e na bolsa. Ficou impecável.
6. Um sai das cores do outro
    Vamos supor que uma bolsa tenha as cores cinza, verde e amarelo; os sapatos escolhidos para combinar com ela pode sair de uma ou até mais dessas cores.

Laranja/pink
Este modelo de bolsa da Céline é tudo de lindo, concordam?
Peças que contenham duas ou três cores são bastante versáteis, tornando-se muito mais úteis que as de uma cor só, além de enriquecer mais os looks.
Agora me passou que a sentença "um sai das cores do outro" também pode ser interpretada assim: quando misturamos amarelo com vermelho nas tintas, alcançamos o laranja; portanto, é como se uma cor saísse da outra. Podemos pensar essa dica por esse lado e fazer esse tipo de combinação:


7. Coringas: animal print, P&B...
    Nesta sétima dica, o incentivo é para que compremos bolsas e sapatos que vamos usar várias vezes, que vão servir para combinar com um montão de roupas.

Oxford preto e branco é uma ótima escolha para o dia-a-dia. Compre modelos confortáveis, que certamente você irá usá-los sempre. Tanto ficam bem com bolsas coloridas quanto com neutras.
Clutch com pop art, saia lápis verde, tudo lindo no melhor do estilo rockabilly.
Outro coringa fashion são acessórios em animal print, seja zebrinha, oncinha, cobra, etc. Que seja a estampa, e não a pele, viu?
Look de alto nível, a gente bate o olho e vê que a garota sabe o que está fazendo (quanto à Moda).
 Abraço, meninas, até o próximo post, quando vou dar as últimas três dicas sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.