quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Meu look! - vestidinho com estampa psicodélica

Olá, garotas! Desculpem-me o pouco número de posts. Este mês estou indo pra lá e cá, viajando todos os dias ao interior, então meu tempo está mais curto. Como estão vocês?



Este look usei para ir ao Ocupe Cocó. Para quem não sabe e/ou mora em outros estados, trata-se de uma ocupação que está ocorrendo no Parque do Cocó, aqui em Fortaleza, há 55 dias. Começou pela derrubada de árvores no local para a construção de um viaduto. Reivindica-se que o parque seja legalizado, para que pare o desmatamento do local e que a mobilidade urbana da cidade seja planejada de uma forma mais inteligente, que contemple não apenas carros, mas também pedestres, ciclistas e transporte coletivo. Em suma, é isso.


O vestido comprei na loja Spaço de Vestir, apaixonei-me por esta estampa, que tem um quê étnico metido a psicodélico. A bolsa com franjas remete ao estilo boho e ao folk, que adoro - compreia-a em uma lojinha de Buenos Aires, chamada Samádhi ou Nirvana (hehe... essas palavras dizem a mesma coisa), algo assim. O brinco de uma orelha só chama-se "filtro dos sonhos", um antigo artefato indígena.

Abraço, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.