quarta-feira, 11 de abril de 2012

LOOK PRAIA - biquíni cintura alta!

3 quilinhos a mais para disfarçar? Esses 3kg impedem que você fique "sem barriga"? Se for a sua situação (por favor, não seja anoréxica!) e também para aquelas que querem variar no visual (ah! como costumam ser previsíveis os looks de praia!), os biquínis de cintura alta são uma ótima opção. Se você estiver muito acima do peso, prefira o maiô, para não exibir uma pilha de pneus acima da calcinha do biquíni.


 São estilosos, retrôs (♥♥ amo retrô!) e ainda podem funcionar como short.

 Mais uma vantagem: vai esconder o corpo enquanto todo mundo está mostrando. Muito mais sedutor, mais misterioso... E diferencia você das 500 pirangueiras de biquínis minúsculos na praia.

O modelo mais à esquerda traz cartoon fabric (♥♥). Sooooo lovely!

Reparem que a moça do biquíni de bolinhas escolheu uns óculos de armação vermelha (já mencionada combinação de cores P&B + vermelho), também suuuuper vintage.




Estampas geométricas. Estampas mais discretas de biquíni te permitem ousar mais na roupa que você colocar por cima. Chega de tantos vestidos brancos na praia! : S


Calcinha funciona como short! Na segunda imagem, somou-se a supertrend da estação de mostrar a parte de cima da barriga (middle section)

Look marinheiro! ♥


2 comentários:

  1. Aonde consigo os dois biquinis? Aquele de bolinha vermelha e o azul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os biquínis exatos da foto não encontrei, mas há vários aqui à venda (compra online) pelo site da ASOS: http://www.asos.com/Women/Swimwear-Beachwear/High-Waisted-Bikini/Cat/pgecategory.aspx?cid=17551&r=2

      Excluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.